Polícia de Itatira prende empresários acusados de roubo de carga no município

Na noite de ontem, 15, por volta das 22h, uma ação da Polícia de Itatira, comandada pelo sargento Gean, prendeu dois empresários do município suspeitos de roubo de carga. Tratam-se de Cristiano Frazão e Leandro Motos.
Ocorre que, a carga, quantificada em 500 botijões de gás, ficou armazenada no depósito de Cristiano após o roubo, que seria posteriormente vendida em um depósito no Distrito de Lagoa do Mato, onde Frazão possui uma loja.
As investigações da Polícia duraram cerca de três meses e a prisão ocorreu quando ambos estavam no terreno de Leandro, que havia sido vendido para outra pessoa.
Cristiano Frazão pagou fiança, no total de 20 salários mínimos, e foi liberado. Leandro não pagou fiança, portanto, continua preso.

Repórter Ceará
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget