Polícia prende dupla armada com uma pistola dentro do hospital de Monsenhor Tabosa

A Polícia Militar de Monsenhor Tabosa, prendeu por volta das 12h20min desta sexta feira (16), dois homens dentro do hospital municipal, um deles estava armado com uma pistola.
A Polícia informou que ao chegar à unidade hospitalar, após denúncia, os policiais se depararam com um indivíduo conhecido como Romário, residente em Monsenhor Tabosa, o qual estava internado e ao seu lado estava o seu comparsa conhecido por Cleilson.
Durante a abordagem a Polícia encontrou em posse de Cleilson uma pistola .40, numeração raspada e municiada. Segundo a Polícia, Cleilson estava fazendo a escolta do comparsa Romário. Os dois foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Crateús, para serem autuados em flagrante.

Página Aberta
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget