Polícia recupera moto em Catunda e apreende menor acusado do assalto

Uma motocicleta que havia sido tomada de assalto foi recuperada por policiais do destacamento de Catunda, nas primeiras horas desta quarta (28), na CE-176, na localidade de Barrinha.
Os policiais foram informados de uma ocorrência e ao chegarem no local, se depararam com uma moto Honda CG, de cor vermelha e placa HUM-6834 caída no meio da pista e não havia ninguém.
O veículo foi conduzido para o destacamento e ao ser verificado, nada constava em relação a roubo ou furto, no entanto, logo após, dois homens compareceram ao destacamento, informando que um amigo teve sua moto tomada de assalto em Nova Russas na noite anterior e que havia reconhecido a moto.
Já por volta das 10h, um menor de iniciais R.A.M.A, 16, foi apreendido em Tamboril, por ter sido acusado de furtar uma bicicleta e após a sua foto circular nas redes sociais, a vítima de Nova Russas o reconheceu como autor do roubo.
Os procedimentos cabíveis foram realizados na Delegacia de Polícia Civil, em Santa Quitéria.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget