Policia recupera moto tomada de assalto na zona rural

Na última segunda-feira (05), a Polícia Militar foi informada que cinco indivíduos encapuzados estavam realizando vários assaltos, com armas de fogo, próximo ao distrito de Riacho das Pedras.
Ao chegarem no local, os policiais constataram o fato. Um idoso estava no local com arranhões no rosto e teve sua motocicleta tomada de assalto a poucos instantes, porém, os acusados se evadiram do local, abandonando o veículo em um matagal, encontrada pela PM logo em seguida.
A Polícia fez diligências, mas até o momento ninguém foi preso.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget