Presidente do Sindipostos é preso por agredir mãe e irmã em Fortaleza

O presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis do Ceará (Sindipostos), Manuel Novais Neto, está preso, desde a noite da última sexta-feira (16), por agredir a própria mãe e a irmã, no bairro Meireles, em Fortaleza. A informação é do Diário do Nordeste.
O que era para ser uma reunião de família terminou na delegacia. O agressor foi levado à Delegacia de Defesa da Mulher, da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal. Em seguida, ele foi transferido para o xadrez do 1º DP (Ellery), onde se encontra até a tarde deste sábado (17), segundo uma fonte da Polícia Civil.

Entenda
De acordo com o advogado Bruno Barreto, sobrinho de Manuel Novais e filho e neto das vítimas agredidas (identidade preservada), o empresário tinha ido visitar os pais, na noite da última sexta (16), e começou a conversar sobre a rede de supermercados pertencente à família.
A mãe de Manuel pediu para ele não tratar sobre o assunto, pois o pai dele está com a saúde debilitada. O filho não gostou da negativa e reagiu com agressividade. “Ele (Manuel) deu um murro nos peitos da mãe, que caiu no chão”, contou Bruno Barreto.
“Aí a irmã dele correu para ver o que tinha acontecido. Ele puxou o cabelo da irmã e saiu arrastando. Deu murros no rosto dela. E disse ‘você merece morrer, sua desgraçada'”, continuou o advogado.

E tem mais
Ainda segundo Barreto, o seu tio Manuel Novais só parou as agressões porque o motorista, a cozinheira, a cuidadora do pai do empresário e a mãe do mesmo interviram. “Todo mundo foi para o IML, onde foi constatada a lesão corporal. Minha mãe está com suspeita de fratura no nariz e ficou com hematomas e cortes no rosto e nas pernas”, afirmou.

Ceará News 7
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget