PTB desiste da indicação de Cristiane Brasil para Ministério do Trabalho

O PTB deve anunciar um novo nome para o Ministério do Trabalho, em substituição ao nome da deputada federal Cristiane Brasil (RJ). Os nomes cotados pelo partido são os deputados Sérgio Moraes (RS), Jorge Corte Leal (PE) e o ex-senador Wilson Santiago (PB), de acordo com informações divulgadas pelo jornal Folha de S.Paulo.
O partido decidiu avaliar outro nome diante da demora do Supremo Tribunal Federal em decidir o impasse sobre a nomeação da deputada. De acordo com o portal G1, o presidente do partido, Roberto Jefferson, que é pai de Cristiane, já estaria convencido de que não há condições de manter a indicação da filha para assumir a pasta.
Com a aprovação da intervenção federal no Rio de Janeiro, o governo não irá mais aprovar emendas constitucionais no Congresso, incluindo a reforma da Previdência, o que faz com que o apoio do partido não seja mais necessário.
Cristiane foi nomeada ministra do Trabalho no início de janeiro e, desde então, enfrenta diversas medidas judiciais que a impedem de tomar posse. A última delas foi a suspensão da posse feita pela presidente do STF, ministra Cármem Lúcia.

GaúchaZH
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget