Raios deixam duas operadoras sem sinal em Santa Quitéria

Duas operadoras de celular estão com o seu sinal fora do ar, após sofrerem descargas elétricas com as últimas chuvas que banharam a cidade de Santa Quitéria.
A primeira a ser prejudicada foi a torre da operadora Claro, no centro da cidade, que teve o seu sinal interrompido ainda ontem (02). Desde cedo, uma equipe da empresa está no local fazendo os reparos para restabelecer os seus serviços.
Neste sábado (03), foi a vez da torre da operadora Vivo, no bairro Piracicaba, apresentar falhas em suas linhas.

Incidência de raios
O portal A Voz de Santa Quitéria publicou neste sábado (03), um levantamento da Enel Distribuição Ceará, que indica que a cidade de Santa Quitéria ficou na 7ª posição entre as maiores incidências de raios no estado do Ceará, durante o mês de janeiro. Clique aqui e leia a matéria.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget