Servidores públicos estaduais terão reajuste salarial de 3%, anuncia Camilo Santana

O governador do Estado, Camilo Santana (PT), anunciou ontem, 20, durante bate-papo ao vivo realizado no Facebook, o reajuste salarial dos servidores públicos estaduais. Conforme o chefe do Executivo, o reajuste será de 3%, com aumento retroativo a 1º de janeiro.
A Mensagem do Governo ainda deverá ser votada na Assembleia Legislativa do Estado (ALCE).
Vale ressaltar que, com o reajuste, o servidor público terá ganho real de 0,05%, visto que a inflação oficial do País em 2017 ficou em 2,95%.
“Depois de muita conversa, anuncio que estaremos repondo a inflação do ano passado, que foi de 2,95%, além de outros benefícios. A mensagem será encaminhada ainda esta semana para a Assembleia Legislativa e, em breve, teremos novidades para todos os servidores”, disse Camilo.

Repórter Ceará
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget