Temer mantém indicado pelo PTB ao Ministério do Trabalho até abril

O presidente do PTB, Roberto Jefferson, o líder do PTB na Câmara, Jovair Arantes (GO), e a deputada Cristiane Brasil (PTB-RJ) se reuniram nesta 4ª feira (21.fev.2018) com o presidente Michel Temer (MDB) para discutir a indicação do partido ao Ministério do Trabalho.
Temer concordou com a permanência do atual ministro interino, Helton Yomura, que é próximo a Jefferson e Cristiane. Ele é amigo pessoal e ex-assessor da deputada.
Yomura permanecerá na pasta até a reforma ministerial, programada para abril. O partido sinaliza que, na ocasião, também será o responsável por indicar um nome para o Ministério.
Os petebistas também informaram oficialmente o presidente sobre a decisão do partido de declinar da indicação de Cristiane para o Ministério do Trabalho.
Filha de Jefferson, Cristiane Brasil foi impedida de tomar posse por decisões judiciais. Ela é alvo de uma série de acusações pelas quais foi criticada para o posto, como ter sido condenada na Justiça do Trabalho e ser investigada por associação ao tráfico de drogas.

Poder 360
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget