“A Paixão de Cristo” será encenada nesta sexta e sábado em Santa Quitéria

A mais linda história da humanidade será encenada em Santa Quitéria, nesta sexta e sábado, no espetáculo teatral “A Paixão de Cristo”.
A peça, promovida há 15 anos pelo Centro Cultural de Lisieux, conta com a participação de mais de 100 atores, do próprio distrito, entre crianças, jovens, adultos e idosos, retratando toda a trajetória do homem que revolucionou o mundo.
Nesta sexta (30), a apresentação será em Lisieux, a partir das 18h e no sábado (31), também a partir das 18h, no patamar da Igreja Matriz de Santa Quitéria. O espetáculo conta com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget