Agência do Banco do Brasil de Hidrolândia deverá ser reaberta em abril

A agência do Banco do Brasil do município de Hidrolândia deverá ser reaberta já no próximo mês de abril.
A informação foi divulgada pelo vice-presidente de Governo do Banco do Brasil, Eduardo Pereira, nesta quarta (28), que estabeleceu os prazos para a reabertura de nove agências no estado do Ceará, após serem atacadas por criminosos nos últimos meses.
Além de Hidrolândia, também será reaberta no mês de abril, a agência de Russas; em junho, Jaguaretama; agosto, Jaguaribara; setembro, Tejuçuoca e Ipueiras e em dezembro, Umirim e Cedro.
De acordo com o banco, hoje no estado, cerca de 30 agências já foram reformadas e outras 33 estão em obras.

Ataque aconteceu em agosto


A agência de Hidrolândia foi atacada por um bando fortemente armado, na madrugada de 03 de agosto de 2017. A estrutura ficou completamente destruída, chegando a atingir também, um comércio vizinho. Clique aqui e acompanhe a cobertura.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget