Após ataque ao Bradesco, correspondentes bancários são os novos alvos dos criminosos

No último dia 6 de março, a população de Santa Quitéria passou por um grande susto, quando a agência do Bradesco sofreu uma tentativa de assalto.
Apesar de que o ataque não teve êxito, mas foi o suficiente para causar transtornos entre os clientes, uma vez que os caixas eletrônicos não estão operando e por conseguinte, não estão realizando as transações bancárias na sua totalidade.
O jeito é apelar para os correspondentes Bradesco Expresso, existentes em várias farmácias no centro da cidade. Enormes filas ocupam as calçadas, com as pessoas usufruindo do único meio para saques, depósitos e pagamentos, no entanto, com um enorme risco, dado o cenário de insegurança vivenciado atualmente.
Seja cliente ou empresário, a situação está cada vez mais preocupante, estando bem exposto e sujeito ao risco de se tornar vítima dos criminosos, ao lidar diariamente com este serviço cada vez mais procurado pelos clientes.
Na tarde desta sexta (23), um funcionário da Farmácia Santa Quitéria onde funciona correspondente bancário foi assaltado por indivíduos que estavam de cara limpa, quando estava chegando na agência com uma quantia em dinheiro do correspondente. A ação durou poucos segundos.


Por conta da insegurança, de ter sido vítima de assalto várias vezes, o proprietário Gilvan Soares já fechou o serviço que funcionava na filial da farmácia, na Praça do Bradesco.
Os empresários estão assustados com os últimos acontecimentos e estão traçando soluções para reforçarem a segurança em seus estabelecimentos, para garantirem a sua integridade e a dos seus clientes, no entanto, ameaçam fechar os serviços, caso nenhuma providência seja tomada.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget