Aprece defende videomonitoramento nos municípios com 20 mil habitantes

A Associação dos Prefeitos do Ceará (Aprece) quer que o Governo do Estado implante o sistema de videomonitoramento nas cidades com mais de 20 mil habitantes. A proposta foi defendida, nesta segunda-feira, 5, pelo assessor especial da Aprece, Expedito Nascimento, em entrevista ao Jornal Alerta Geral. Hoje, o programa de combate à violência do Governo do Estado beneficia os municípios com mais de 50 mil habitantes que recebem, além das câmeras de segurança, as equipes do BPRaio.
“É importante que as cidades menores, com 20 mil habitantes, recebam, também, o sistema de videomonitoramento. Quando os bandidos se sentem cercados nos grandes centros urbanos, eles passam a agir nas cidades menores, daí a necessidade das câmeras serem implantadas nos municípios acima de 20 mil moradores”, disse Expedito, ao destacar o esforço do Governo do Estado nas ações de combate ao crime organizado.

Ceará Agora
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget