Atendimento no Bradesco está normal nos caixas eletrônicos

Com o ataque sofrido na madrugada desta terça (06), a agência do Bradesco de Santa Quitéria não tem previsão de retorno das suas atividades internas, segundo a gerência da unidade.


O banco teve a porta de vidro da entrada e outra parte da vidraça interna estilhaçados, além da porta giratória danificada, por conta dos explosivos e disparos efetuados pelos criminosos.
Apesar das bananas de dinamite terem sido colocadas na porta do cofre, o equipamento não chegou a ser violado, nem tampouco os caixas eletrônicos.

Leia também

O serviço de auto-atendimento (caixas eletrônicos) está funcionando normalmente, para saques, depósitos, pagamentos, transferências e demais transações financeiras.
A agência, que já estava em processo de reforma nos últimos dias, deverá passar por vistoria para que o atendimento interno volte a ser disponibilizado para seus clientes.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget