Câmara Municipal de Groaíras realiza audiência sobre segurança pública

Nos últimos meses, os moradores de Groaíras estão assustados com a crescente onda de criminalidade que tem assolado o município. Vários assaltos aos comércios na cidade e também, na estrada que dá acesso ao município de Sobral, com motos tomadas de assalto e as ações contra as topics.
Para traçarem medidas e reduzir os casos, a Câmara Municipal realizou na manhã desta quarta (29), no Salão Paroquial, uma audiência pública com a participação de autoridades locais, regionais e a sociedade civil organizada.


Estiveram presentes, o presidente da Casa, Pedro Alberto; o prefeito Ueliton Vasconcelos, vereadores, secretários municipais, os deputados estaduais Sérgio Aguiar e Ferreira Aragão, o comandante do CPI Norte Cel. Gilvandro, o comandante do 3º Batalhão Cel. Assis, presidente da OAB Subsecção Sobral Rafael Ponte, entre outras autoridades.


Um dos encaminhamentos desta audiência foi a formação de uma comissão, para levar a pauta de Groaíras ao secretário de segurança, André Costa e ao governador Camilo Santana.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget