Camilo anuncia promoção de mais de 1.700 professores

Mais de .700 professores da rede do Estado serão promovidos até maio próximo. Anunciou, nesta terça-feira (6), via Facebook, o governador Camilo Santana (PT), adiantando que essa promoção vai representar aumento da folha de pagamento de até R$ 2,1 milhões mensais

O pagamento da promoção por titulação de 1.731 professores ocorrerá no primeiro dia útil do próximo mês de maio.

Camilo informou também que, nesta quinta-feira (8), no Palácio da Abolição, divulgará o balanço dos alunos da rede estadual que ingressaram no Ensino Superior por meio do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017 e do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

Blog do Eliomar
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget