Camilo anuncia que instalação do Raio em Santa Quitéria será em abril

Durante a transmissão desta terça-feira (20) pelo Facebook, o governador Camilo Santana anunciou que a instalação do Batalhão do Raio no município de Santa Quitéria deverá ocorrer neste mês de abril.
Apesar de que nenhuma obra está sendo realizada no momento, em relação a futura base do batalhão, os quiterienses estão ansiosos pela chegada.
O governador afirmou ainda que a Areninha, destinada ao município, está em fase de licitações, assim como também, a instalação de uma central de videomonitoramento e as câmeras de segurança.
Dois destes benefícios, o Raio e o sistema de videomonitoramento, são destinados a municípios com mais de 50 mil habitantes, no entanto, devido a necessidade de reforçar a segurança e a importância do município, Santa Quitéria foi contemplada.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget