Carro tenta ultrapassagem e colide com caminhão na CE-176

Um acidente foi registrado na manhã desta quinta (29), na CE-176, que liga Santa Quitéria à Catunda, em frente a fábrica da Ravelle Calçados.
Iraldo Rodrigues de Lima conduzia um VW Gol, de cor branca e placas HWE-7257, vindo no sentido Catunda e ao tentar fazer uma ultrapassagem, para não colidir com uma outra caminhonete, acabou perdendo o controle e colidiu com um caminhão M. Benz/L 1113, de cor azul e placas IGB-6779, conduzido por Raimundo Henrique Pereira Freire.


Segundo Iraldo, o acidente foi causado pelo fato da pista estar molhada.
No Gol, além do condutor, vinha outras três pessoas. Apenas um ficou ferido, tendo fraturado um dos braços. Os demais, apesar do susto, não tiveram qualquer ferimento, felizmente.
A Polícia Militar esteve no local e até o fechamento desta matéria, aguardava-se a chegada da Polícia Rodoviária Estadual para os devidos encaminhamentos.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget