Carro usado na ação contra o Bradesco é abandonado na CE-176

Um dos cinco carros usados no ataque a agência do Bradesco de Santa Quitéria na madrugada desta terça (06) foi encontrado abandonado por volta das 5h, às margens da CE-176, que dá acesso ao município de Sobral.

Leia também

O veículo foi identificado como um Toyota Corolla, de cor preta e placas OVC-0536, inscrição de Araripina/PE, inclusive, consta com queixa de roubo.


No interior do veículo, foram encontrados uma mochila (pertencente a um dos integrantes da quadrilha, até o momento, não identificado), duas cápsulas de bala, um saco e uma lanterna, estes dois, utilizados no momento da explosão e flagrados pelo circuito de segurança da agência.


Policiais rodoviários estaduais estiveram no local, acompanhados de policiais militares, que conduziram o veículo para o pátio da Delegacia de Polícia Civil, que está trabalhando nas investigações.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget