Casal é preso acusado de estupro contra as quatro filhas

Um casal foi preso nesta terça-feira, 6, acusados de cometer crimes de estupro de vulnerável contra as quatro filhas. O caso ocorreu no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. Prisão foi realizada por policiais civis da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa) com a equipe de Policias Civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Icó (DDM-Icó).

Foram cumpridos dois mandados de prisão para a operação "Jocasta", que investiga os crimes, após trabalho conjunto das duas Delegacias Especializadas. O POVO Online apurou que os delegados Levy Louzada (Dceca) e Gabriela Barreto (DDM-Icó), começaram o trabalho de investigação no último mês de fevereiro de 2018.

Os estupros teriam sido cometidos pelo casal contra suas quatro filhas durante os últimos 16 anos. A investigação aponta ainda que três das quatro filhas teriam perdido a virgindade por meio dos crimes e que os pais realizaram orgias sexuais regadas ao uso de entorpecentes.

O pai e a mãe têm passagem pela polícia pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. Eles tiveram prisão decretada pelos próximos 30 dias, e pode ser prorrogada até a conclusão do inquérito. Os pais podem ser presos por até 60 anos, com as penas somadas, caso sejam condenados pelos crimes.

O Povo Online
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget