Ciro elogia Eunício em Caririaçu e dá apoio a União pelo Ceará com Camilo e Cid



O presidenciável Ciro Gomes (PDT) começou sua campanha pelo Planalto nesta quinta-feira (1º), em Caririaçu, onde concedeu entrevista elogiando o trabalho do presidente do Senado, Eunício Oliveira (MDB). Para o pedetista, a dedicação e o trabalho do senador em favor do Ceara merece ser reconhecida.
Na entrevista, Ciro ainda deu aval para a União pelo Ceará, unindo seu grupo político, que inclui o ex-governador Cid Gomes (PDT) e o governador Camilo Santana (PT), com o senador Eunício Oliveira.
“Não serei empecilho para a união dele [Eunício Oliveira] com Camilo”. Com as declarações de Ciro, não há mais dúvida quanto à união no Ceará para as Eleições 2018, unindo PT, MDB e PDT.

Ceará News 7, com vídeo do Site Miséria
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget