Conheça os novos diretores da escolas estaduais de Santa Quitéria

Nesta segunda (26), pais, alunos, professores e funcionários das três escolas estaduais de ensino médio de Santa Quitéria participaram de um processo eleitoral, para escolher os novos Núcleos Gestores que comandarão as instituições de ensino nos próximos anos.
A votação ocorreu até as 21h, nas sedes das escolas e nos anexos espalhados pelos distritos do município.
Na EEM Aracy Magalhães Martins, no bairro Piracicaba, o diretor interino Das Chagas, que concorreu pela Chapa 2, venceu com 545 votos, os outros dois candidatos. 
Já na EEM Júlia Catunda, a candidata Elieuda, da Chapa 1, ganhou a eleição com 438 votos.
Em Lisieux, na EEM Maria Neusa Araújo Moura, a diretora Rozeni foi reeleita com 89,89% dos votos válidos.
Os eleitos deverão tomar posse em solenidade que será realizada no próximo mês de abril, pela Secretaria Estadual de Educação.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget