Correnteza arrasta veículo, e motorista morre afogado na zona rural de Barbalha

Um homem morreu quando tentava a travessia do Rio Salamanca, na zona rural de Barbalha, e foi arrastado junto com o veículo. O corpo de José Antônio do Nascimento, de 62 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira, 02.

Segundo os Bombeiros, Luzia Cavalcante da Silva, também moradora de Barbalha, seguia com José de carona. A mulher conta que conseguiu sair do carro, se segurou numa árvore e pediu ajuda até que moradores da localidade ouviram.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada nesta quinta-feira, 01, às 23h, mas não pôde iniciar as buscas de imediato devido ao horário, segundo o tenente-coronel Nijair Araújo. Na manhã desta sexta, o resgate chegou e em pouco tempo encontrou o carro parcialmente encoberto por água.

“A vítima foi encontrada no banco traseiro, sem vida. O “seu Nascimento” estava de joelhos, como se tivesse tentando sair do veículo”, disse o tenente coronel Nijair. A vítima trabalhava na coleta de dados da chuva para o Instituto de Meteorologia (INMET), que tem uma estação dentro da Embrapa, em Barbalha.

Este foi o quarto caso de morte por afogamento neste ano na região Cariri, no sul do Ceará.

G1
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget