Dois detentos baleados ao tentarem fugir da Cadeia Pública de Santa Quitéria

Uma tentativa de fuga foi registrada na manhã desta quinta (29), na Cadeia Pública de Santa Quitéria, por volta das 10h.
Segundo o comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, Tenente Diogo, dois detentos conseguiram sair da parte interna e já estavam em um matagal próximo a cadeia, quando foram avistados por policiais.
A composição de plantão entrou no matagal e pra evitar a fuga, baleou Tiago Rodrigues Pereira e Diego Martins de Oliveira.
Os dois presos foram socorridos para o Hospital Municipal e em seguida, transferidos para a Santa Casa de Misericórdia, em Sobral, onde estão sob escolta policial, aguardando alta para retornarem à unidade prisional.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget