Duas novas ambulâncias são entregues à população de Catunda

A saúde de Catunda ganha um reforço a partir de agora, com duas novas ambulâncias, adquiridas pelo Governo Municipal de Catunda.
As aquisições se deram através de uma parceria com o Governo do Estado do Ceará, intermediada pelo deputado estadual Jeová Mota, que não tem medido esforços para beneficiar a cidade e agora, disponibilizando estes veículos para transportar os pacientes à hospitais de referência e emergência.
Uma solenidade estava prevista para a entrega das ambulâncias à população, mas diante da necessidade do município, a prefeita Ravenna Lima já autorizou o funcionamento de imediato.
A meta da Secretaria de Saúde é oferecer um serviço de qualidade, priorizando o conforto e o bem-estar da população catundense, com total apoio da prefeita e da administração.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget