Dupla é presa após assaltarem casa na zona rural de Santa Quitéria

Cinco pessoas viveram momentos de terror, na noite desta quarta (14), durante um assalto a uma residência, no assentamento Sipaúba, na zona rural de Santa Quitéria.
Dois homens - um com capacete e o outro com uma camisa cobrindo o rosto - chegaram à residência do Sr. Raimundo Mariano, por volta das 19h15 e anunciaram a ação.
Os criminosos revistaram toda a casa e ameaçavam muito as vítimas, ordenando que não olhassem para eles, para que não fossem reconhecidos. Em seguida, fugiram, levando vários pertences, entre eles, uma moto e uma quantia em dinheiro não revelada.
A 2 km da residência, os criminosos abandonaram a moto, que logo foi encontrada pela Polícia, bastante danificada, dando a entender que sofreram um acidente na fuga. Inclusive, um dos indivíduos chegou a dar entrada no Hospital Municipal.


Equipes da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral passaram a fazer diligências e conseguiram capturar Ítalo Luciê Souza dos Santos e Francisco Leandro Luz de Souza. De posse deles, estava um revólver.
Segundo a Polícia, a dupla já vinha praticando vários assaltos no município. Os assaltantes foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget