Entrevista de Wagner ao Ceará News aumenta crise na oposição e Tasso cancela reunião

O emparedamento feito pelo deputado estadual Capitão Wagner (PROS) ao senador Tasso Jereissati (PSDB) hoje (23), em entrevista ao programa Ceará News, da Rede Plus FM (Santa Quitéria 106.5), implodiu a oposição do Ceará. Wagner disse que esperaria até o encontro das 18h no escritório de Tasso. Se não houvesse união, ele seguiria seu destino político.
Quem conhece Tasso, sabe que o senador não aceita ser pressionado. Cancelou a reunião com os partidos de oposição e não apresentará os dados de uma pesquisa contratada por ele. Também não há previsão de quando Tasso se encontrará com os oposicionistas.
Capitão Wagner agora deve anunciar sua desistência de concorrer ao Governo do Ceará e comunicar que disputará uma vaga na Câmara Federal pelo PROS em aliança com o Podemos. Essa coligação deve eleger até cinco deputados federais.
A desistência do Capitão Wagner favorece à reeleição do governador Camilo Santana. A oposição está tão dividida que pode até nem lançar um candidato para enfrentar Camilo.

Ceará News 7
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget