Estudante é executado ao sair da escola em Nova Russas

Um estudante foi executado na tarde desta quinta (01), logo após sair da escola, na Rua Antônio Gonçalves Rosa, no bairro Universidade, em Nova Russas.
Um homem não identificado, de bermuda e camiseta preta, chegou em uma moto na referida rua e passou a efetuar vários disparos contra o adolescente Mateus da Silva Rodrigues, 16. A maioria dos disparos atingiu a região da cabeça, vindo a óbito no local.
A Polícia Militar foi acionada para esta ocorrência e passou a fazer diligências para encontrar o homicida, mas até o momento, sem êxito nas buscas.
De acordo com a Polícia, o estudante tinha suspeita de envolvimento com drogas e se intitulava membro de uma facção criminosa, conforme publicava nas redes sociais.
Este é o primeiro homicídio registrado no mês de março, na região do 7º BPM (Crateús).
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget