Exclusivo: oposição a Camilo se reúne, analisa pesquisa e forma coordenação executiva

Os partidos de oposição a Camilo Santana (PT) decidiram formar uma coordenação executiva que terá como objetivo organizar e centralizar as atividades políticas do bloco. O grupo coordenador será formado por Tasso Jereissati (PSDB), que é quem fala pelo bloco, Capitão Wagner (PROS) e Lúcio Alcântara.
Entre as ações que serão planejadas para breve, uma série de encontros no Interior e um bloco de filiações até o fechamento da janela, no início de abril. O grupo analisou uma pesquisa de intenção de votos para governador que foi realizada ainda antes da crise de insegurança do último final de semana.
O grupo se reuniu hoje no escritório de Tasso durante três horas. Começou às 16 horas e terminou às 19 horas. Além de Tasso, pelo PSDB, estavam presentes o presidente da sigla, Francini Guedes, o deputado federal Raimundo Gomes de Matos, o deputado estadual Carlos Mattos e o ex-presidente da Assembleia, Luis Pontes.
Mais: pelo PSD, o ex-vice-governador Domingos Filho e o deputado federal Domingos Neto. O deputado federal Genecias Noronha, pelo Solidariedade. O ex-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa e o ex-governador Lúcio Alcântara formaram o grupo dos “sem partido”.
O deputado estadual Capitão Wagner, do PROS, e o deputado federal Danilo Forte, que é filiado ao DEM, mas representava a si mesmo, completaram o bloco de presenças.

Focus.jor
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget