Governador Camilo Santana sanciona lei que dá insalubridade a agentes de saúde

O Governador Camilo Santana sanciona, nesta segunda-feira, 12, em solenidade no Palácio da Abolição, a lei que instaura o adicional de insalubridade para os agentes de saúde. A informação é do site do Governo do Estado do Ceará.

A proposta foi aprovada por unanimidade na Assembleia Legislativa em 20 de fevereiro e assegura gratificação de 20% sobre os salários. Ao todo, serão contemplados 7.209 agentes. A medida custará R$ 1,48 milhão aos cofres do Governo.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget