Governo do Estado recolhe veículo que foi usado pelo Pró-Cidadania em Santa Quitéria

Órgão responsável pela organização e fiscalização do trânsito no município de Santa Quitéria, o Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN) se viu, nos últimos dias, em meio a várias críticas por conta dos veículos utilizados para o seu trabalho.
Sem a renovação do convênio entre Município e Estado para desempenhar as ações, o Governo do Estado determinou o recolhimento do veículo destinado para o Município utilizar no Pró-Cidadania. Desde o início da atual administração e sem o programa, a viatura estava sendo utilizada pelo DEMUTRAN, para as fiscalizações.
Além desta, outra informação publicada nas redes sociais dava conta de que as motos estariam circulando com a documentação atrasada. Em entrevista a uma emissora de rádio local, o diretor do órgão Dr. Luiz Morais admitiu o fato e afirmou que está trabalhando para solucionar o mais rápido possível, as pendências da moto, que pertence à Secretaria de Saúde e está cedida ao departamento.
Sobre o caso do veículo do Pró-Cidadania, a assessoria de imprensa do Governo do Estado informou ao AVSQ, que se trata de uma determinação do Tribunal de Contas do Estado e que o recolhimento também se deu em todos os demais municípios.
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget