Governo esclarece que Camilo não usará veículos blindados para a sua proteção

O Governo do Ceará informou, nesta quarta-feira (14), que o governador Camilo Santana (PT) não utiliza e nem pretende usar veículos blindados. A nota foi enviada à redação após repercussão da matéria do Ceará News 7, que revelou a abertura de licitação pública, no Diário Oficial do Estado do Ceará, para o aluguel de carros blindados.
Segundo a assessoria de Camilo, os pregões para este tipo de locação acontecem em vários estados e “atendem a autoridades nacionais e internacionais em visitas oficiais ao estado quando solicitado”.

Em tempo
Até o próximo dia 26, segundo o Diário Oficial do Estado do Ceará, o Governo receberá as propostas virtuais para a licitação e, por fim, fechará contrato de locação dos veículos blindados, através da Secretaria da Casa Civil.

Ceará News 7
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget