Grupo criminoso explode agência bancária e faz reféns em Santana do Cariri

Uma quadrilha explodiu na madrugada deste sábado, 03, uma agência bancária da cidade de Santana do Cariri, Região do Cariri do Ceará. De acordo com a polícia, o ataque iniciou por volta da 1h20. Pelo menos dez homens participaram do crime.

Segundo a polícia, após explodir o banco, os criminosos fizeram algumas pessoas reféns que estavam em uma praça próxima a agência. O grupo liberou os reféns, no Pontal da Santa Cruz, cerca de três quilômetros da sede do município.

O radialista Jeânio Felipe disse que a população está em pânico. “Os criminosos agiram com violência e fizeram várias pessoas reféns. Houve correria. Na fuga eles acabaram pegando seis pessoas. Naõ sei o número certo. Ainda bem que soltaram elas rapidamente e ninguém se feriu”, disse.

Ainda segundo o radialista, o grupo fugiu em direção a cidade de Exu, Pernambuco e que houve troca de tiros entre bandidos e a polícia. Três criminosos ficaram feridos. A informação do tiroteio não foi confirmada pelo Comando de Policiamento do Interior (CPI).

A polícia afirmou que dois veículos foram abandonados. Dentro deles estavam dois fuzis, coletes e um rifle. A quantia levada pelo grupo não foi informado. Equipes da Polícia Militar de Santana do Cariri e de cidades vizinhas realizam buscas na região com objetivo de prender os criminosos.

Com esta explosão em Santana do Cariri, subiu para dez o número de ataques a estabelecimentos bancários neste ano no Ceará, segundo o Sindicato dos Bancos.

Repórter Ceará 
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget