Homem arromba e furta 11 armas da delegacia de Nova Russas

Pelo menos 11 armas foram furtadas da delegacia do município de Nova Russas, a, cerca de, 300Km de Fortaleza, na tarde deste domingo (18). Conforme a Polícia Militar, o furto foi percebido por volta das 15h, quando um guarda municipal responsável por vigiar o equipamento retornou do almoço e percebeu que o equipamento havia sido violado.
De acordo com informações obtidas na 2ª Cia do 7º Batalhão de Policiamento Militar da região, a porta da sala da inspetoria, onde o armamento era guardado, foi arrombada. Dentre as armas levadas há uma submetralhadora de uso da Polícia Civil.
A PM afirmou que uma grande quantidade de munições também foi desviada. A contagem exata das munições que sumiram ainda está sendo realizada. A suspeita é que toda a ação foi realizada por um homem, de identidade ainda desconhecida.
Em contato com o 7º BPM, a reportagem também foi informada que a delegacia não possui câmeras de monitoramento. Após o atentado, o prédio foi isolado. As buscas pelo responsável do furto continuam.

Diário do Nordeste
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget