Homem é preso após tentar furtar bar em Catunda

Um homem foi preso, após tentar roubar um bar na madrugada desta quarta (07), por volta de 1h, na Rua Antônio Paiva de Oliveira, no centro de Catunda.
A Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de arrombamento a esse estabelecimento e ao chegar no local, se deparou com um dos portões um pouco levantado e amassado e com João Paulo Vieira Alves, 22, colocando alguns objetos para fora, como aparelho de som, DVD e bebidas.


O acusado usou um pedaço de madeira para arrebentar o portão e tentar praticar o furto. João Paulo foi preso em flagrante e o seu comparsa, não identificado, conseguiu fugir, deixando no local, um par de chinelo.
O suspeito será conduzido nesta manhã para a Delegacia de Polícia Civil, em Santa Quitéria, onde será apresentado ao delegado Dr. Victor Muniz para os procedimentos cabíveis.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget