Menor tenta roubar residência, agride o proprietário da casa e é contido por populares

Uma tentativa de roubo a uma residência foi registrada na noite deste domingo (11), na avenida Pompeu Lira de Morais, no bairro Pereiros, em Santa Quitéria.
José Soares Sales, 82, estava na casa do seu filho, quando avistou uma pessoa entrando na sua residência. Ao aproximar-se, identificou o suspeito, sendo um menor de 15 anos, de iniciais V.E.M.S, que estava quebrando a porta da casa.
O menor, ao ver o morador, atirou um tijolo contra o mesmo, atingindo-o na mão direita. O menor foi contido por populares, até a chegada dos policiais no local.
A composição que atendeu a ocorrência o conduziu para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Canindé, para a realização dos procedimentos.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget