Moto do Setor de Transportes é recuperada na zona rural de Santa Quitéria

Quatro assaltantes tocaram o terror na tarde desta quinta (01), em uma residência na localidade de Batoquinho, na zona rural de Santa Quitéria.
Os criminosos, encapuzados, ordenaram que um casal de idosos ficasse no chão, sob a mira de revólveres e em seguida, roubaram uma moto Honda Titan, de cor azul e placa ORX-1143.
A Polícia Militar foi acionada para o local e ao chegarem, acabaram apreendendo uma outra moto, que os bandidos haviam abandonado no local, uma Honda Bros, de cor amarela e placa HYZ-2523, pertencente ao Setor de Transportes da Prefeitura Municipal.


A moto, que havia sido tomada de assalto, foi recuperada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para a realização dos procedimentos. Tanto o paradeiro da outra moto, como dos assaltantes, ainda é desconhecido.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget