Polícia Civil prende acusado de participação no caso Beto do MartMag

A Polícia Civil de Santa Quitéria prendeu na tarde de ontem (28), no município de Catunda, Francisco Antônio de Paiva Farias, conhecido como Toinho do Paraná.
Toinho do Paraná foi condenado por participar do latrocínio que vitimou o empresário Beto Magalhães, em 17 de fevereiro de 2012, quando estava abrindo o seu estabelecimento, o Supermercado MartMag. Ele é acusado de dirigir o carro, que foi usado no crime.
Em outubro do mesmo ano, ele já havia sido condenado a 2 anos e 6 meses em regime aberto em condições a serem estabelecidas pela Justiça e  estava cumprindo a pena em casa. Recentemente, o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará o-julgou, aumentando a reclusão para 20 anos em regime fechado.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget