Quiteriense assumirá como secretário-adjunto da Seinfra

O quiteriense Adão Linhares Muniz assumirá no próximo dia 19, como secretário-adjunto da Secretaria da Infraestrutura. A sua nomeação foi publicada na sexta (09), no Diário Oficial do Estado.
Adão ficará à frente da área de Energia, Mineração e Telecomunicações.
Ele, que é filho do ex-vice-prefeito de Santa Quitéria, Mozart Muniz (in memorian), é engenheiro mecânico, mestre em energia nuclear e vice-presidente da Câmara Setorial de Energias Renováveis do Ceará.
Santa Quitéria é uma cidade em alta no escalão do Governo, tendo como filhos, a vice-governadora Izolda Cela e o chefe da Casa Civil, Nelson Martins.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget