Quiteriense é preso durante operação do Cotar em Nova Russas

Uma operação foi deflagrada na noite desta segunda (19), por policiais do Comando Tático Rural, na cidade de Nova Russas.
Dois homens e uma mulher foram presos e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Crateús, onde foram autuados em flagrante.
Na residência de Edileuza Souza Freitas de Carvalho, 24 e Francisco Wellington de Oliveira Silva, 18, a Polícia apreendeu um revólver calibre 38, munições, maconha e aparelhos celulares.
Já com Antônio Gustavo Gomes Ribeiro, 33, foram apreendidos outro revólver calibre 38 e uma balança de precisão, que estavam em sua residência, no bairro Primavera, em Santa Quitéria.


De acordo com o delegado e diretor do DPI Norte, Dr. Marcos Aurélio, o trio não possui envolvimento com o furto das armas na Delegacia daquela cidade. As investigações sobre o furto seguem em total sigilo pela Polícia Civil.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget