Santa Quitéria é beneficiada com trator do Governo do Estado

Reforçando o compromisso de trabalho com os agricultores do semiárido cearense, o Governo do Estado anunciou neste Dia de São José, investimentos de mais de R$ 660 milhões em ações nas áreas de abastecimento d´água, projetos produtivos, além da entrega de tratores a comunidades rurais.
O município de Santa Quitéria foi contemplado com um trator, por meio da Associação Comunitária dos Moradores da Palestina. Participaram da entrega, os secretários Nelson Martins e Dedé Teixeira, o deputado estadual Jeová Mota, representantes da Prefeitura Municipal e da associação.


Ao todo, foram entregues 173 planos de negócios com mecanização agrícola do Projeto São José III (tratores e implementos), no valor de R$ 21.729.156,57.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget