Santa Quitéria é destaque em TV chinesa sobre jumentos; Assista

Santa Quitéria foi destaque internacional, no programa World Express, da Televisão Central da China (CCTV), a maior rede de televisão chinesa.
A reportagem intitulada "驴之过?驴撞车究竟谁之过" (na tradução, "O passado do burro? Quem quer que tenha batido o burro") mostra o uso das motos na zona rural, deixando de lado um dos principais símbolos do Nordeste, o jumento. Comerciantes e populares concederam entrevista.
Mas, apesar de toda a comodidade motorizada, pessoas como o senhor Luís Pinto, no bairro Piracicaba, tem o jumentinho como companheiro para todas as horas, inclusive, é considerado como filho.
A reportagem passa também pela Fazenda Paula Rodrigues, do Governo do Estado, onde está a maior concentração de jegues do país, com número superior a 5 mil, mostrando o perigo que eles causam, estando solto nas estradas.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget