Semana Santa começa com muita chuva na região

A Semana Santa começou abençoada para 85 municípios cearenses, que registraram chuvas das 7h de ontem (28) até as 7h de hoje (29).
A maior precipitação foi no município de Hidrolândia, com 160 mm na sede. Nas localidades de Riacho Verde, 130 mm; Mulungu Velho, 90 mm; Vaca Brava, 90 mm; Manuíno, 83 mm e em outros locais, onde registraram chuvas bastante rigorosas.
Em Santa Quitéria, foram registrados 41 mm na sede e 9,2 mm no distrito de Lisieux, segundo a Funceme. Em algumas localidades, o pluviômetro chegou a transbordar a marca de 150 mm, como foi o caso da fazenda Permuta.
A cidade de Catunda também registrou chuvas, com 8 mm na sede e 60 mm no distrito de Paraíso.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget