Servidores públicos de Catunda paralisarão atividades por três dias

Os servidores públicos do município de Catunda paralisarão as suas atividades durante três dias. A paralisação foi decidida, após a realização de uma assembleia geral nesta semana.
Segundo o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Catunda, em nota enviada ao AVSQ, a medida foi tomada após descumprimento de acordos feitos entre os professores e a administração e de processos judiciais ganhos por servidores.
Um acordo teria sido firmado em 2017, entre o secretário de educação Rondinele Rodrigues e o sindicato, para que já neste ano, o Plano de Cargos e Carreiras fosse cumprido na sua totalidade, sem qualquer intervenção daquela entidade.
No entanto, o secretário Rondinele teria mudado o discurso neste ano, desmentindo o órgão sindical e os professores e negando tal acordo, durante uma reunião na Câmara Municipal, o que despertou a indignação nos servidores.
A programação inicia no próximo dia 2, com concentração na sede do Sindicato às 7h e caminhada pelas ruas da cidade, com parada nas secretarias; paralisação nos locais de trabalho nos dias 3 e 4 e no dia 4, uma caminhada às 17h rumo à Câmara Municipal, para participarem da sessão.
O AVSQ procurou à Prefeitura Municipal de Catunda, que justificou estar realizando estudos de impacto sobre os reajustes e que se pronunciará no devido momento.
Cadernos:
[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget