Tasso reúne oposição nessa sexta para mostrar pesquisa.

O senador Tasso Jereissati se reúne, nessa sexta-feira, 23, a partir das 18 horas, em seu escritório, na Torre Iguatemi, em Fortaleza, com lideranças regionais do PSDB, PSD, PROS e Solidariedade para mostrar os números de uma pesquisa sobre a intenção de votos dos cearenses ao Governo do Estado e ao Senado Federal. O deputado estadual Capitão Wagner que, nessa quarta-feira, 20, filiou-se ao PROS, foi convidado para a reunião.

O encontro reunirá os presidentes regionais do PSDB (Francini Guedes), do SD (Genecias Noronha), do PSD (Domingos Neto), além de integrantes da cúpula estadual do PROS. Estarão presentes, ainda, o vice-prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa, o ex-senador Luiz Pontes, o ex-governador Lúcio Alcântara e o ex-vice-governador Domingos Filho.

A pesquisa, com perguntas espontâneas e estimuladas, aborda o perfil dos candidatos a governador e a senador e extrai dos eleitores o sentimento sobre a imagem dos Governos Estadual e Federal. Com base nos números da pesquisa, a oposição entra em nova fase de discussão de nomes e estratégias para oficializar, no mês de julho, os candidatos majoritários (governador e senador).

O nome mais forte da oposição ao Governo do Estado, com base na trajetória política como candidato a prefeito de Fortaleza em 2016, é do deputado estadual Capitão Wagner. O parlamentar deixou, porém, dúvida se realmente aceitará a candidatura a governador após se filiar, nessa quarta-feira, em Brasília, ao PROS. A filiação foi feita com discrição e sem a presença das lideranças de oposição.

Ceará Agora
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget