TCE encontra servidor público com 6 vínculos empregatícios no CE

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) recebeu, até o momento, resposta de 102 municípios aos ofícios encaminhados com pedido de informações sobre o acúmulo de cargos entre as administrações municipais, União, Estado e iniciativa privada. O levantamento do TCE é para impedir que haja acumulo de cargos e funções e que servidores recebam do poder público sem trabalhar.
Em todo o Ceará, segundo o secretário de Controle Externo do TCE, Raimir Holanda, são cerca de 6.000 servidores em situação irregular. Uma das situações de acúmulo de cargos chamou a atenção: um servidor tem 6 vínculos empregatícios.

Ceará Agora
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget