Tianguá tem novo prefeito; Posse ocorreu a luz de velas

Com a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferindo o registro de candidatura do prefeito eleito Luiz Meneses de Lima, e do vice-prefeito, Aroldo Cardos Portela, o presidente da Câmara Municipal de Tianguá, Valdeci Vieira de Azevedo, tomou posse, na noite de quarta-feira, 21, como prefeito da cidade no Planalto da Ibiapaba.
O cumprimento imediato de afastamento do prefeito e vice-prefeito colocou Valdeci Vieira como primeiro na linha sucessória, ficando a frente do executivo municipal até a realização de eleições suplementares que deve acontecer até o próximo dia 03 de junho, tendo em vista a realização, no segundo semestre, das eleições gerais.
Com o apagão constatado nas cidades do Nordeste, a sessão de posse do novo prefeito aconteceu a luz de velas.

Sobral em Revista
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget