Veja as cidades do Ceará que mais geraram e mais perderam emprego em fevereiro

O Ceará perdeu 375 postos de trabalho formal, conforme dados do Cadastro Geral de Emprego e Desemprego (Caged). Mesmo com saldo negativo, alguns municípios tiveram bom desempenho. Os destaques vão para Várzea Alegre (que admitiu 345 trabalhadores mais do que demitiu), Juazeiro do Norte (199), Tauá (85), Quixeramobim (71), Morada Nova (66) e Paracuru (61).
Entre os municípios que mais perderam postos de trabalho em fevereiro, destacam-se Limoeiro do Norte (-262), Aquiraz (-204), Aracati (-184), Fortaleza (-165), Horizonte (-120), Eusébio (-117), Sobral (-107) e Maracanaú (-100).
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget