Vereadores de Hidrolândia trocam insultos durante sessão; Assista

Dois vereadores protagonizaram uma cena de baixaria na manhã desta segunda (26), durante uma sessão ordinária na Câmara Municipal de Hidrolândia.
A reunião seguia normalmente, até o pronunciamento do vereador Pedro Peres (PEN), quando passou a fazer alguns questionamentos.
A partir daí, o vereador João Victor Mororó (PCdoB) ficou insatisfeito e respondeu o vereador Pedro Peres, na Tribuna, iniciando um verdadeiro bate-boca no meio do plenário, inclusive, com palavras de baixo calão.
A sessão chegou a ser suspensa pelo presidente da Casa, Tadeu Martins (PT), para acalmar os ânimos entre os edis.
A discussão tem relação com a desaprovação de um Projeto de Lei, que altera a Lei Orgânica do Município, estabelecendo, no mínimo, uma votação de 2/3 dos vereadores para qualquer alteração no Estatuto dos Servidores Públicos e no Plano de Carreira, Cargos e Remuneração dos professores da rede municipal de ensino.
A baixaria no legislativo hidrolandense configura-se como quebra de decoro parlamentar e se a Câmara Municipal levar o caso pra frente, os vereadores podem perder os seus mandatos.

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget