Vereadores de Santa Quitéria participam de audiência sobre segurança em Groaíras

A Câmara Municipal de Santa Quitéria participou na manhã desta quarta (28), de uma audiência pública no município de Groaíras, para debater sobre a segurança pública, um problema que vem afetando bastante aquela cidade e também, a região.
Representando o Legislativo quiteriense, estiveram o presidente da Casa, Joel Barroso e os vereadores Lino Paiva e Manjado.
Outras autoridades se fizeram presentes, como o prefeito Ueliton Vasconcelos, outros vereadores de cidades vizinhas, deputados, comandantes policiais, secretários e segmentos da sociedade organizada.
A segurança pública é uma preocupação da Câmara Municipal, presente comumente através dos requerimentos e vale ressaltar também, a audiência pública promovida em 2017 em Santa Quitéria.
Cadernos:

Postar um comentário

A Voz de Santa Quitéria é uma ferramenta de informação que tem como características primordiais, a imparcialidade e o respeito a liberdade de expressão.
Contudo, em virtude da grande quantidade de comentários anônimos postados por pessoas que se utilizam do anonimato muitas vezes para ferir a honra e a dignidade de outras, a opção "Anônimo" foi desativada.
Agradecemos a compreensão de todos, disponibilizando desde já um endereço de email para quem tiver interesse em enviar sugestões de matérias, críticas ou elogios: avozdesantaquiteria@outlook.com.

Cordialmente,
Departamento de jornalismo

[disqus][facebook]

MKRdezign

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget